MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
29/06/2017
25 de agosto de 2014 às 16h35 | Trânsito

Jovem sem CNH se envolve em acidente em Bandeirantes

O jovem também estava com os documentos do veículo vencidos

Por: Mariana Rodrigues/Informações Idest

Um jovem de 19 anos se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de domingo (24), na área central do município de Bandeirantes. Depois de ser encaminhado ao hospital municipal, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, onde constatou que o motociclista não possuía habilitação e estava com os documentos do veículo vencidos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), após ser acionada pelo hospital local informando haver um indivíduo lesionado em razão de ter se envolvido em um acidente de moto, os militares foram até a unidade de saúde, onde durante entrevista com o jovem, foi solicitado ao mesmo sua habilitação e a documentação da motocicleta, sendo constatado que a motocicleta em que ele conduzia, uma Honda Bis de placa HSK-9346 estava com a documentação vencida e que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, foram lavradas as multas e os procedimentos administrativos e o caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providencias cabíveis. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas