MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
29/06/2017
16 de maio de 2017 às 10h54 | Geral

Interessados em ter barraquinha no Arraial de Santo Antônio tem até dia 22 para se inscreverem

Os sorteios serão realizados no dia 1º de junho de 2017, às 14 horas, no Auditório da SAS

Por: PMCG

Entidades interessadas em ter uma barraquinha de alimentos, bebidas típicas ou artesanato no Arraial de Santo Antônio deste ano têm até o dia 22 de maio para fazer a inscrição. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou nesta terça-feira (16), no Diário Oficial de Campo Grande a prorrogação da data. Já as regras de inscrição e seleção dos candidatos foram publicadas no Diário Oficial de 27 de abril.

Conforme o texto, podem participar do processo entidades assistenciais, sem fins lucrativos, devidamente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). A inscrição deve ser entregue no Protocolo Geral da SAS (Rua Orpheu Baís, 88, Bairro Amambaí) até o dia 22 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A inscrição e o credenciamento são pessoais e intransferíveis, sendo proibida a venda, aluguel do ponto ou cessão a título gratuito.

As barracas serão cedidas por meio da assinatura do Termo de Compromisso com os credenciados para realização das atividades de comércio de alimentos, bebidas típicas e artesanatos nos dias e horários do período junino (de 10 a 13 de junho, das 18h à 00h). Serão disponibilizadas 48 barracas de alimentos e bebidas típicas e sete de artesanato.

Cada entidade participante ficará responsável pelos equipamentos e utensílios de uso necessários para o desenvolvimento de suas atividades, bem como recolhê-los ao final do evento. Cada barraca é responsável ainda pelo seu faturamento e venda de fichas.

A definição dos pontos fixos (localização de acordo com a disposição física das barracas previstas no projeto arquitetônico) ocorrerá através do sorteio, que definirá qual o número da barraca a ser ocupada pelos sorteados. Os sorteios serão realizados no dia 1º de junho de 2017, às 14 horas, no Auditório da SAS.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas