MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
20/10/2017
06 de março de 2014 às 18h52 | Carnaval de 2014

Igrejinha recorre apuração do Carnaval em Campo Grande

Depois de dois 10, o terceiro jurado deu 6 para o quesito Mestre Sala e Porta Bandeira

Por: Mayara Medeiros
A escola questiona a nota 6 dada pelo terceiro jurado no quesito Mestre Sala e Porta Bandeira

Para pode recorrer ao resultado do Carnaval 2014, que foi suspenso ontem (5) à noite, após contestação da Igrejinha, a escola aguarda uma lista de documentação exigida pela Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande).

De acordo com o presidente da agremiação, Paulo Freire Thomaz, a escola foi prejudicada por "incoerência" no critério de avaliação de um dos quesitos. A denúncia verbal foi feita ontem e protocolada hoje.

A campeã continua a ser a Unidos da Vila Carvalho, que recebeu o título pela sexta vez. A Igrejinha, que desfilou com o enredo “Quando se iluminam as avenidas, o luxo, o brilho e as cores desfilam na genialidade de Valdir Gomes”, não alcançou o posto porque levou nota baixa no quesito Mestre Sala e Porta Bandeira. A escola questiona a nota 6 dada pelo terceiro jurado depois de receber dois 10.

Na noite de ontem (5) durante a apuração, os membros da Igrejinha, irritados, se levantaram e jogaram mesas e cadeiras contra os jurados e adversários por conta da nota. Desanimado, Paulo Freire chegou a declarar que a escola não irá mais participar dos desfiles em Campo Grande.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas