MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
25/05/2019
01 de março de 2014 às 08h34 | Carnaval de 2014

Evento gratuito de games é opção neste sábado de carnaval

Além de jogos eletrônicos de todas as épocas, Campo Grande Game Show terá palco Just Dance

Começa neste sábado de carnaval, dia 1 de março, a quarta edição do Campo Grande Game Show. Adeptos da folia ou não encontrarão no maior evento gratuito de entretenimento digital da região Centro-Oeste mais uma opção de diversão e lazer. 

O evento segue até o dia 16 de março, com atrações diárias, das 14h às 20h, no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Em sua quarta edição, o evento reunirá jogos eletrônicos de todas as épocas, distribuídos em ilhas, concurso de cosplay, concerto musical gamer, campeonato de League of Legend, simulador de corrida e games para Playstation 3, Playstation 4, entre outros.

Quem visitar o evento, que é de graça, ainda concorrerá a três videogames Playstation 3 e a dezenas de jogos e brindes durante os 16 dias. Um dos destaques nesta edição é o palco Just Dance 2014, da Ubisoft. O espaço possibilitará ao visitante literalmente mexer o corpo inteiro em jogos de dança. O game traz um total de 50 músicas inéditas de gêneros que vão do pop, passam pelo rock, raggae, hip-hop, r&b e terminam no eletrônico.

Aos finais de semana, o palco Just Dance terá a participação da companhia de dança Ivan Souza com “aulões” de ginástica, danças de salão, pocket shows nos hits do game, enfim, uma série de modalidades aliadas à tecnologia e diversão.

As atividades ocorrerão, aos sábados e domingos, a partir das 16h. Os visitantes poderão ainda participar de concursos de dança com o Just Dance 2014, e concorrer a dezenas de prêmios. Basta inscrever sua equipe, com quatro integrantes, e buscar a melhor pontuação. A grande final será no dia 15 de março, a partir das 15 horas.

Serviço 

Em sua quarta edição, com patrocínio do shopping Bosque dos Ipês, e apoio da YouZoom, Futura Áudio, Grafiqx, OPT3, Criatrix, Oi, Harmonia Escola Bilingue, Intel, Playstation, Ubisoft e Kingston HyperX, numa realização da C3 Comunicação e Eventos, a expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes durante os 16 dias de evento. O Campo Grande Game Show é aberto, de graça, com horário de funcionamento das 14h às 20h, todos os dias.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas