MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
15/12/2017
09 de novembro de 2015 às 11h34 | Oportunidades

Em Campo Grande, Instituto Mirim abre processo seletivo para mil vagas

A pré-inscrição deve ser feita até 27 de novembro pelo site do Instituto

Por: Da Redação
Divulgação

O Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) abriu inscrições de processo seletivo pra preencher 1 mil vagas para adolescentes. Segundo a prefeitura, os candidatos devem ter idade entre 14 anos e seis meses e 15 anos e seis meses, estar cursando do 8º ano em diante e ter renda igual ou inferior a três salários mínimos.

A pré-inscrição deve ser feita até 27 de novembro pelo site http://www.institutomirim.org.br. O Instituto oferece 500 vagas para a unidade Centro (rua Anhanduí, 294, bairro Amambaí) e 500 para unidade Carandá (rua Usi Tomi, 567, bairro Carandá Bosque).

O candidato que atender aos critérios básicos deve efetuar sua pré-inscrição via internet, no dia definido e divulgado pela instituição. Ao final do cadastro, o sistema vai emitir um comprovante da pré-seleção, constando a senha, data, horário e documentos necessários, que devem ser levados na entrevista que o responsável legal e o adolescente participarão.

Quem não tiver acesso à internet para fazer a pré-inscrição pode ir a uma das unidades do Instituto Mirim de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13 às 16h (de MS).

O período de entrevista com o responsável legal e o adolescente será de 7 a 18 de dezembro. O resultado final do processo seletivo deve sair no dia 25 de janeiro de 2016.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas