MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
14/11/2018
02 de julho de 2018 às 14h20 | Geral

Dourados recebe oficinas de carreira e recrutamento para varejo alimentar

Projeto traz perspectivas para o futuro profissional na área e estratégias de seleção de equipe

Por: Sebrae MS

O Sebrae/MS realiza nos dias 12 e 13 de julho, em Dourados (R. Presidente Kennedy, 885), duas oficinas voltadas para profissionais do varejo alimentar que buscam aprimorar o conhecimento de construção de carreira e equipe produtiva. As capacitações serão ministradas pela consultora Stella Beluzzi.

A primeira oficina acontece das 18h30 às 22h30 e tem como foco conscientizar funcionários e prestadores de serviços sobre “Como construir uma carreira no varejo”, mostrando os desafios, possibilidades e recompensas que o setor oferece.

Já a oficina de “Recrutamento & Seleção”, também das 18h30 às 22h30, ensinará técnicas de contratação para que proprietários, gerentes e administradores de lojas do varejo possam construir equipes motivadas e produtivas.

Psicóloga e especialista em administração financeira na área, Stella já foi palestrante da Associação Brasileira de Supermercados e participou durante cinco anos do Conselho Editorial da Revista Supervarejo. Atualmente, é diretora da empresa Beluzzi & Ferrari, onde oferece serviços de treinamento e consultoria para o varejo.

Mercado & Conveniência

As ações fazem parte do projeto Mercado & Conveniência, do Sebrae/MS, que traz capacitações e orientações sobre vendas, gestão e produtos para empresários que atuam no ramo do varejo alimentar – minimercados, armazéns, mercearias, açougues, hortifrútis e conveniências.

De acordo com Roberta Marca, gestora do projeto, para trabalhar na área é fundamental ter uma equipe bem preparada e entender a gestão do negócio. “A maioria das oficinas do Mercado & Conveniência são demandas dos próprios empresários. Por isso, o Sebrae/MS oferece uma agenda de soluções para que estes profissionais consigam ter ganhos na produtividade e no lucro de suas empresas”, afirma.

O investimento para cada oficina é de R$ 60. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual ou ligue no 0800 570 0800.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas