MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
10/12/2019
17 de novembro de 2019 às 07h53 | Geral

Domingo terá calor de 38°C em MS; último dia de festival em Corumbá será de sol

A temperatura segue em elevação em todo Estado. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este domingo (17.11) é de céu claro a parcialmente nublado e baixa umidade relativa do ar durante a tarde em Mato Grosso do Sul.

Por: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A média de temperatura prevista para este dia pode variar entre 19°C e 39°C em todas as regiões do Estado, com tendência a elevação.

Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 80% e 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A recomendação é ingerir bastante líquido, usar protetor solar, e umidificar de ambientes.

Corumbá

O último dia do Festival América do Sul Pantanal (Fasp) em Corumbá será de sol com poucas nuvens. Os termômetros seguem em elevação podendo registrar mínima de 21°C no começo do dia e máxima de 37°C durante a tarde.

Campo Grande

Na Capital de Mato Grosso do Sul o dia será de sol com algumas nuvens, mas sem possibilidade de chuva. A mínima prevista é de 20°C durante a manhã, e máxima de 34°C durante a tarde, com tendência a estável.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas