MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
25/05/2019
01 de março de 2014 às 15h10 | Carnaval de 2014

Desfile de blocos oficiais é uma das atrações deste sábado em Corumbá

A apresentação começa às 19 horas na Passarela do Samba

Por: Mariana Rodrigues/Informações Diário Corumbaense
Foto: Divulgação

 desfile dos blocos oficiais de Corumbá é um dos destaques deste sábado (1º), na segunda noite do melhor carnaval do interior brasileiro. Serão 11 agremiações a se apresentar ao público e aos jurados em busca do título deste ano. Quatro quesitos serão avaliados pelos jurados: melodia, bateria, evolução e harmonia. A apresentação começa às 19 horas na Passarela do Samba.

O desfile é uma realização da Prefeitura Municipal e da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (LIBLOC). Será aberto pelo tradicional bloco Flor de Abacate, seguido do Afro Samba Reggae (antigo Olodum); Bola Preta; Oliveira Somos Nós Oliveira Somos Nós; Nação Zumbi; Águia da Vila; Arthur Marinho; Os Intocáveis; Clube dos Sem; Vitória Régia, e Praia, Bola e Cerveja.

Além da Passarela do Samba, o carnaval corumbaense reserva outros atrativos em pontos diferentes da cidade. No Distrito de Albuquerque, por exemplo, a Prefeitura programou para às 16 horas, um baile infantil. Será no Centro Comunitário daquela localidade que, a partir das 20 horas, será palco de um show baile.

Outra atração do sábado é o Jardim da Folia montado na Praça da Independência. No período das 18 às 20 horas, a população poderá visitar a exposição de fotografias Carnaval de Todos os Tempos, além de um show com banda local. O segundo dia do melhor carnaval do interior brasileiro será encerrado com um show na estrutura montada na Praça Generoso Ponce, já nas primeiras horas de domingo.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas