MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
15/12/2017
08 de novembro de 2017 às 10h48 | Política

Deputada Tereza Cristina inicia consultas para definir novo partido

As conversas estão estreitadas com o PMDB e o DEM

Por: Da Redação
Reprodução Facebook

A deputada federal Tereza Cristina (sem partido), que desligou-se recentemente do PSB, está iniciando uma série de consultas a suas bases, envolvendo lideranças que a acompanham, eleitores e dirigentes de outras legendas, visando uma definição para a disputa eleitoral do ano que vem. “Vou ouvir, conversar, reorganizar minhas bases sem pressa e sem precipitação. Tenho um trabalho voltado para o desenvolvimento do Estado aliado ao bem estar das pessoas e vou escolher o melhor caminho para levá-lo adiante”, disse ela.

Embora prefira não adiantar detalhes das conversas, a deputada assegura que não vai tomar decisão isolada. “Meu mandato pertence muito mais aos companheiros que a mim mesma. Por isso vou ampliar ao máximo as consultas”, afirmou, ao revelar que entre os lideres com que tem conversado estão, por exemplo, o ex-governador André Puccinelli, do PMDB, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do DEM.

“Não estou encaminhando decisão neste momento. Iniciei as consultas, vou ouvir os companheiros, visitar os municípios e levarem conta todas as ponderações antes de tomar uma decisão. Vale para mim o engajamento dos que me acompanham e o compromisso com o Estado e com a nossa gente”, disse ela.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas