MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
26/07/2017
30 de setembro de 2015 às 11h15 | Polícia

Denar deflagra operação Santo Cristo e prende oito criminosos

Os carros roubados eram trocados por drogas nos países vizinhos

Por: NotíciasMS

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) deflagrou nesta semana a operação intitulada “Santo Cristo”, que resultou na prisão de oito pessoas acusadas de envolvimento em diversos crimes cometidos em Campo Grande.

Dos presos, quatro estavam com mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da justiça, outros quatro foram presos em flagrante por associação criminosa e furtos e roubos e veículos ocorridos na Capital.

De acordo com a Denar, os carros eram trocados por drogas nos países vizinhos e há suspeita de que o bando tenha inclusive furtado uma caminhonete pertencente a Polícia Militar, já que com os suspeitos os investigadores encontraram documentos pertencentes ao policial militar que utilizava o veículo no dia dos fatos.

Durante a operação Santo Cristo os policiais civis apreenderam uma caminhonete furtada, um simulacro de arma de fogo e pequenas porções de drogas. Após a prisão e autuação, todos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da justiça.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas