MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
27/06/2017
16 de dezembro de 2013 às 17h30 | Rural

Convênio beneficia pequenos produtores e escola agrícola de Camapuã

O convênio irá beneficiar cerca de 30 famílias de pequenos produtores, para o parlamentar é uma vitória para ambas as partes

Por: Leide Laura Meneses\Com informações da assessoria

 Nesta segunda-feira (16) foi assinado na SED (Secretaria de Estado de Educação), convênio entre a Escola CEEP, a SED, a prefeitura de Camapuã e a Associação dos Produtores de Mandioca de Camapuã, onde ficou estabelecido que parte da área do CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional), antiga Escola Agrícola, será para utilização de plantio de mandioca.

 

Essa concretização aconteceu após pedido do deputado Marcio Fernandes (PTdoB), juntamente com o prefeito de Camapuã, Marcelo Duailibi, que solicitaram em setembro a secretária do Estado de Educação, Nilene Badeca um espaço para plantação de mandioca na antiga Escola Agrícola.

 

O convênio irá beneficiar cerca de 30 famílias de pequenos produtores, para o parlamentar é uma vitória para ambas as partes. “Tanto a escola agrícola, quanto os produtores saíram ganhando com essa conquista, fico contente em ter o pedido atendido, pois irá fazer a diferença na vida de muitas famílias”, diz Marcio Fernandes.

 

Prefeito de Camapuã, Marcelo Duailibi falou sobre a importância do convênio. “Esta parceria vai estimular a produção e fornecimento de alimentos de boa qualidade, gerando emprego e renda. Agradeço o apoio sempre irrestrito do deputado Marcio Fernandes”, comenta.

 

Constantemente em busca de recursos para a infra-estrutura de Camapuã, o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) e o prefeito de Camapuã, Marcelo Duailibi, estiveram nesta sexta-feira (13), na governadoria e solicitaram ao governador André Puccinelli investimentos para o município.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas