MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/05/2017
05 de março de 2014 às 08h13 | Carnaval de 2014

Confira o que ainda permanece fechado nesta quarta

Alguns estabelecimentos e órgãos públicos voltam a funcionar na tarde desta quarta

Por: Letícia Oliveira
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado declararam ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais nos dias 3, 4 e 5 de março de 2014. No dia 5 será até às 13 horas (feriado de quarta-feira de Cinzas), tendo expediente normal no período da tarde.

Como em todos os feriados, a exceção de fechamento se aplica aos serviços de limpeza e atendimento nos seis Centros Regionais de Saúde 24 horas (CRS) e nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que continuam funcionando normalmente.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Procon/MS

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) informa aos consumidores que nos dias 3, 4 e 5 de março, não haverá expediente, voltando na quinta-feira (6), em horário normal de atendimento.

Detran/MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que não haverá atendimento ao público entre os dias 03 e 05 de março, período de carnaval, o atendimento de todas as Agências do órgão volta ao normal no dia 06 de março.

Agências Bancárias

As agências voltam a funcionar na quarta-feira (5) a partir das 12h.

Correios

As agências dos Correios voltam a abrir após o meio dia da quarta-feira de cinzas.

Lotérica

As Casas Lotéricas voltam a funcionar somente na quarta-feira (5).

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas