MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
22/11/2017
03 de março de 2014 às 12h55 | Carnaval de 2014

Confira o que abre e fecha no feriado de carnaval na Capital e interior

Bancos, lotéricas e correios voltam a funcionar na quarta-feira de cinzas

Por: Letícia Oliveira
Foto: Ilustrativa

Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado

A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado declararam ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais nos dias 3, 4 e 5 de março de 2014. No dia 5 será até as 13 horas (feriado de quarta-feira de Cinzas), tendo expediente normal no período da tarde.

Por conta desta decisão, os serviços públicos municipais encerram seus expedientes nesta sexta-feira (28) e retornam às atividades normais na quarta-feira (05), a partir das 13 horas.

Como em todos os feriados, a exceção de fechamento se aplica aos serviços de limpeza e atendimento nos seis Centros Regionais de Saúde 24 horas (CRS) e nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que continuam funcionando normalmente.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Procon/MS

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) informa aos consumidores que nos dias 3, 4 e 5 de março, não haverá expediente, voltando na quinta-feira (6), em horário normal de atendimento.

Detran/MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que não haverá atendimento ao público entre os dias 03 e 05 de março, período de carnaval, o atendimento de todas as Agências do órgão volta ao normal no dia 06 de março.

Agências Bancárias

As agências bancárias fecham nesta sexta-feira (28) e só voltam a funcionar na quarta-feira (5) a partir do 12h.

Correios

As agências dos Correios fecham neste sábado (1) e voltam a abrir após o meio dia da quarta-feira de cinzas.

Lojas/Centro de Campo Grande

As lojas do centro de Campo Grande vão funcionar de acordo com a decisão de cada empresário. Segundo a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande é comum as lojas abrirem novamente apenas na quarta-feira de Cinzas.

Lotérica

As Casas Lotéricas abrirão somente no sábado, e o atendimento será paralisado na segunda e terça-feira, voltando a funcionar somente na quarta-feira (5).

Unidades de Saúde

No caso das unidades de saúde, estarão funcionando o Centro Regional de Saúde (CRS) do Nova Bahia, CRS do bairro Guanandy, CRS do Aero Rancho, CRS do bairro Tiradentes, CRS da Moreninha III, CRS do bairro Coophavila II, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, UPA da Vila Almeida e UPA do bairro Coronel Antonino.

Shoppings

O shopping Bosque dos Ipês abrirá normalmente no sábado (1), no domingo (2) o horário de funcionamento será das 11h às 20h (praça de alimentação) e das 12h às 20h (lojas), na segunda-feira (3) o shopping funcionara normalmente, e na terça-feira (4), 11h às 20h (praça de alimentação) e das 12h às 20h (lojas).

O shopping Norte Sul Plaza, abrirá normalmente no sábado (1), domingo (2) e segunda-feira (3), na terça (4) e quarta-feira (5), o shopping funcionará das 12h ás 20h.

Já o Shopping Campo Grande, funcionará normalmente todos os dias.

Supermercados

Os supermercados também abrirão normalmente e não há decisão de horário diferenciado durante o feriado.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas