MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/05/2017
26 de junho de 2014 às 13h31 | Trânsito

Carro de passeio colide na lateral de carreta em Coxim

O motorista da carreta contou que tentou desviar do carro mas não foi possível evitar a colisão

Por: Mariana Rodrigues/Informações Coxim Agora
Foto: Eduardo Santos

 Uma colisão envolvendo uma carreta e um carro de passeio no quilômetro 741 da BR-163, em Coxim, por pouco não acabou em tragédia. Um veículo Fiat Punto com placas de Rio Branco do Sul (PR) colidiu na lateral esquerda da carreta Volvo 380 com placas: IKX-6242 de Sarandi (RS).

No carro estavam quatro pessoas tendo como motorista a advogada Luzia Faveta, de 44 anos, no carona seu esposo Cleomar Rodrigues, de 26 anos, a adolescente cadeirante K.V.F.C.S, de 13 anos e Carla Patrícia Cesar dos Santos, de 33 anos.

Luzia, Carla e a adolescente sofreram ferimentos leves causados pelos estilhaços de vidro, todas receberam os atendimentos do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Cleomar não se feriu e ficou no local do acidente, ele contou que eles saíram de Santiago do Norte, Distrito de Paranatinga (MT) e seguiam para Curitiba (PR). Na hora da colisão ele se assustou e puxou o freio de mão, o carro só parou depois de aproximadamente 100 metros do local da colisão.

Na colisão o eixo esquerdo do veículo foi arrancado com o impacto, e a carreta estourou dois pneus e amassou a roda.

O motorista da carreta Nelson Roveda de 51 anos saiu do Rio Grande do Sul e seguia para Rondonópolis (MT). Nelson ainda contou que tentou desviar do carro mas não foi possível evitar a colisão, Roveda também contou que é caminhoneiro há mais de 7 anos e que nunca se envolveu em um acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente e controlando o trânsito.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas