MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
26/06/2017
13 de março de 2014 às 00h02 | Cassação do Prefeito

Bernal fala de Nelsinho e finaliza seu discurso

Ele disse que o ex prefeito comprou vereadores e fala aos parlamentares

Por: Mariana Anjos e Mariana Rodrigues

Prefeito Alcides Bernal disse em seu pronunciamento que recebeu informações de que o ex prefeito Nelsinho trad fez reuniões para pedir para que vereadores votem pela cassação de seu mandato. Desta forma, quem acatasse a solicitação receberiam secretarias para administrar, ou seja, receberia favores em troca. Bernal disse que vai levar a justiça a informação para as devidas providências.

Bernal enfatizou em seu discurso que qundo foi vereador nesta casa de leis, mesmo sendo da base oposta ao prefeito an epoca, dava seu apoios pensando sempre an população. "Para mim o que importa é o qqu favorece o povo e esse é o trabalho do vereador e de nós como administrador da cidade", disse ressaltando que o voto do população deve ser respeitado e apenas um ano e dois meses de administração é impossivel resolver todos os problems de uma cidade.

O prefeito citou os nomes de todos os vereadores e pediu que todos sejam protagonista de uma solução cert para esta etapa da política de Campo Grande, onde possa beneficiar toda a sociedade da cidade.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas