MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
25/05/2019
28 de fevereiro de 2014 às 10h55 | Carnaval de 2014

Agetran interdita vias para realização de eventos do Carnaval 2014

Confira os horários e ruas que estarão interditadas por conta da programação de carnaval na Capital

Por: Letícia Oliveira/ Com informações CG Notícias
Foto: Ilustrativa

A prefeitura Municipal de Campo Grade, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), informa os horários e ruas que serão interditadas por contra da programação de Carnaval 2014 na Capital.

Nesta sexta-feira (28), das 16h às 20h, o Bloco do Pequi sai às ruas da Capital, e a interdição será em apoio ao desfile. A Avenida Calógeras entre Rua Gal Mello e a Avenida Mato Grosso estarão interditadas. O traje será entre a Av. Calógeras/ Av. Mato Grosso/ R. 13 de Maio/ R. Barão do Rio Branco até a Praça do Rádio Clube.

Ainda nesta sexta (28), a partir das 21h, a Avenida Fernando Correa da Costa entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho, estará totalmente interditada por conta da abertura do Carnaval Popular de 2014.

No sábado (01) A partir das 12h00, inicia o Carnaval Popular de 2014, a interdição será total, por conta da montagem dos postos de atendimento SAMU e da PM. A Rua 24 de Outubro entre Av. Fernando Correa da Costa e a Rua Calarge serão interditadas.

Do sábado (01) até a terça-feira (04), a Rua Joel Dibo (entre a Avenida Calógeras e Avenida Noroeste), será usada como estacionamento do Camarote e ficará totalmente interditada. Ainda no sábado, a partir das 09h, começa o Desfile de Cordões e Blocos Carnavalesco. A interdição será de meia-pista na Esplanada da Ferrovia (Avenida Calógeras entre Rua Gal Mello e Avenida Mato Grosso).

De domingo (02) até a quarta-feira (05), a partir das 09h, a Esplanada da Ferrovia (Avenida Calógeras entre Rua Gal Mello e Avenida Mato Grosso) estará interditada por conta do Desfile de Cordões e Blocos Carnavalescos, o evento começa às 18h e vai até as 00h do mesmo dia.

Ainda no domingo (02), das 18h às 00h, acontece o encontro de Blocos de Carnaval na Praça Aquidauana. O estacionamento da praça permanecerá livre, com acesso pela R. Barão do Rio Branco.

Na segunda-feira (03), a partir das 15h até as 00h, acontece o Encontro de Blocos de Carnaval na Praça Aquidauana, neste dia o estacionamento da praça também permanecerá livre. Ainda na segunda, a partir das 17h, a cantora Damaris fará um show Gospel na Praça do rádio Clube, a interdição será na rua Pedro Celestino entre Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena.

A partir da segunda-feira (03) até a quarta-feira (05), durante o dia todo, para o Desfile das Escolas de Samba de Campo Grande, será totalmente interditada a Avenida Alfredo Scaff entre Avenida Presidente Vargas e a Rua Américo Marquês.

Ainda na segunda-feira (03), a partir das 14h até as 23h30, acontece o Carnaval de Bloco Independente- Capivara Blas, a interdição será total na Rua Dr. Temístocles entre Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras.

Na quarta (05), a Esplanada da Ferrovia (Avenida Calógeras entre Rua Gal Mello e Avenida Mato Grosso) estará totalmente interditada até ás 12h para desmontagem.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas